Ao tomarmos conhecimento da notícia que anuncia o encerramento do único balcão do Banco Millennium – BCP, existente em Alhos Vedros, não podemos deixar de manifestar a nossa perplexidade e repúdio por esta decisão, que prejudicará a população de Alhos Vedros.

O encerramento deste balcão tem também um significado lesivo para toda a vida de Alhos Vedros, afetando o Comércio Local e os Serviços, que fazem parte do nosso quotidiano e constituem um apoio à nossa comunidade.

A longo destes últimos Alhos Vedros tem perdido diversas valências, na área da saúde, do comércio e serviços, que deixam a população mais desprotegida, sem acesso a apoios considerados fundamentais para que haja mais qualidade de vida na nossa terra.

É PRECISO AGIR!

Conjugaremos todos os esforços, junto dos autarcas, dirigentes associativos, comércio local, de entidades locais, regionais e centrais, para que sejam defendidos os interesses da população, defendendo a manutenção deste equipamento.

A Concelhia do Bloco de Esquerda, manifesta-se contra este encerramento do Balcão de Alhos Vedros, considerando que é um desrespeito pela população, com todos os reflexos negativos para o desenvolvimento desta Freguesia, num próximo futuro!

Não podemos deixar que este ato seja concretizado!

Unir esforços contra o encerramento do Balcão de Alhos Vedros!

Alhos Vedros, 26 de maio de 2020