O2 anuncia grandes mudanças em suas tarifas telefônicas em uma grande reformulação moderna

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Gigantes do telefone O2 acabamos de anunciar algumas grandes mudanças na maneira como eles venderão telefones, e isso deixará alguns clientes muito felizes.



viagem de ônibus roxanne pallett

Duas grandes mudanças estão sendo implementadas pela varejista este mês, as quais dizem adeus aos sistemas da velha escola e tornam o processo de compra de um aparelho, seja você uma pessoa ou uma família de quatro, muito mais simplificado e estressante. gratuitamente.



Em primeiro lugar, a O2 anunciou que não apenas venderá todos os seus novos aparelhos completamente desbloqueado (o que significa que você está livre para configurá-lo com uma rede rival), mas que eles também estão lançando um novo e sem complicações Plano Família.



Enquanto o último já está em vigor, a promessa da O2 de remover quaisquer restrições ao desbloqueio de telefones ao comprar novos dispositivos, como iPhones, entrará em vigor ainda este mês.

O novo Plano Família da O2

Obtenha descontos - e acompanhe o que seus pequenos estão fazendo (Imagem: Getty)

O logotipo da empresa O2

As regras dos telefones estão mudando (Imagem: Getty)



Respondendo às orações dos pais em todo o país, o novo Plano Familiar da O2 lhe dará um 50% de desconto em até 20 conexões, além de prestar muita atenção à segurança online.

Mamães e papais poderão definir filtros inteligentes nos telefones de seus filhos, como equilibrar o tempo de tela em vários dispositivos, definir limites de tempo para jogos e aplicativos específicos ou bloquear a execução de alguns.



reúna seus amigos para um guinness

Os clientes que adicionam conexões adicionais podem escolher entre qualquer tarifa mensal O2 Refresh paga ou tarifa apenas SIM, com minutos e textos ilimitados em tarifas acima de 1GB.

Para reduzir o incômodo de fazer malabarismos com vários serviços, contratos e faturas, os clientes receberão apenas uma fatura transparente e fácil de entender, facilmente gerenciada a qualquer momento pelo aplicativo My O2, disponível tanto na Apple e

Atualizações de desbloqueio do telefone

Mudar de rede geralmente é muito trabalhoso (Imagem: Editora iStock)

A partir deste mês, a O2 começará a vender dispositivos que não estão mais bloqueados em sua rede, dando aos clientes total flexibilidade para usar seus dispositivos como quiserem.

Embora haja um curto período de transição em que alguns aparelhos ainda estarão bloqueados, espera-se que o processo esteja totalmente em ação ainda este mês.

Ofertas de celular 2020

Se você é um cliente existente ou acabou de adquirir um novo aparelho da O2, há uma maneira fácil de desbloqueá-los através do Meu aplicativo O2 ou online, totalmente gratuito.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: