No âmbito das obras de requalificação do espaço público envolvente aos blocos “Soure” e “Canas de Senhorim”, do Bairro Novo da CUF, Sofia Martins, Vice-Presidente da CMB, e Carlos Moreira, Presidente da União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, reuniram-se com os moradores, ontem, 23 de março, no sentido de apresentar o seu início agendado para a próxima semana.

O valor global desta intervenção, executada em duas fases, ronda os 195.000 €.

 

Serão realizados, numa primeira fase, os trabalhos ao nível das infraestruturas de águas e saneamento (com duração espectável de cerca de 6 semanas);

A segunda fase contemplará a obra de arranjo de superfície (com duração de cerca de 90 dias) e incluirá a execução zonas de estacionamento e repavimentação dos arruamentos, execução zonas pedonais e espaços verdes.

De acordo com a Vice-Presidente Sofia Martins esta intervenção “é uma importante ação de regeneração deste espaço da cidade situado numa das entradas da freguesia do Alto do Seixalinho, resultando numa clara melhoria do espaço público”.

Refira-se que esta reunião ocorreu no seguimento de outras já realizadas sobre a intervenção de requalificação urbanística daquela área.

 

Partilhe esta notícia