O internacional holandês, nascido no Barreiro e que regressou recentemente do Campeonato do Mundo no Brasil, onde representou a seleção holandesa, assinou pelo FC Porto.

Bruno Martins Indi  estava anteriormente ao serviço do Feyenoord, clube que oficializou esta terça-feira a transferência de Bruno Martins Indi para o Dragão.

O defesa, tinha contrato válido com o clube de holandês  até 2016, contudo assinou um contrato com o Futebol Clube do Porto válido por quatro temporadas.

Bruno Martins Indi acaba por ser um justo sucessor de Mangala que se transferiu para o Manchester City.

Lembramos que o ex-selecionador da Holanda Louis van Gaal, ainda tentou levar Indi consigo para o Manchester Unitet, equipa que irá ser por ele treinada na próxima temporada, mas o Futebol Clube do Porto levou a melhor.

Perfil de Rolando Maximiliano Martins Indi:

Tem 22 anos e nasceu em Portugal, no Barreiro. É Filho de pais da Guiné-Bissau e foi para a Holanda ainda muito cedo, quando tinha apenas três meses. Entrou para os juniors do  Feyenoord. Representou a Holanda no último Mundial 2014 no Brasil, onde acabou por conquistar uma medalha de bronze.

 

Comunicado FC Porto:

“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Feyenoord Rotterdam para a aquisição dos direitos desportivos e a totalidade dos direitos económicos do atleta Bruno Martins Indi pelo montante de 7.700.000€ (sete milhões e setecentos mil euros).

Mais se informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 4 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2018, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 40.000.000 € (quarenta milhões de euros).”

Partilhe esta notícia