A Omnis Factum, associação de juventude sediada no Montijo lançou na passada segunda-feira dia dois de Setembro, a sua nova página web.

Esta nova plataforma, para além de apresentar um designrenovado introduz os novos projetos desenvolvidos pelos associados e uma bolsa de voluntariado repleta de oportunidades para jovens com interesse em participar ativamente no associativismo e voluntariado.

Destaca-se ainda a componente do websitededicada ao projeto Clube dos clubes. Estes clubes promovem a consciencialização acerca de vários temas bem como o convívio entre jovens dinâmicos e a participação em iniciativas e campanhas de sensibilização. 

Esta nova plataforma contou com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) através de uma candidatura ao Programa de Apoio Juvenil (PAJ) 2018 e ainda com o apoio da Câmara Municipal do Montijo e Junta de Freguesia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro.

Para finalizar, a página apresenta ainda uma secção dedicada ao voluntariado e a sua importância, desenvolvida pelos voluntários do programa Geração Z do IPDJ.

Link do site: http://www.omnisfactum.com/

Partilhe esta notícia