Vazamento do OnePlus 5 mostra que poderia copiar o PIOR recurso do iPhone 7

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

o OnePlus 5 é um dos telefones mais esperados de 2017, pois os fãs de gadgets esperam qualidade no nível do iPhone sem o preço ridículo.



Mas algumas novas fotos parecem mostrar que o próximo aparelho está seguindo a Apple com uma decisão de design específica.



como paula yates morreu

Como o iPhone 7 , o OnePlus 5 pode chegar SEM um fone de ouvido de 3,5 mm. Isso significaria confiar em fones de ouvido Bluetooth ou encontrar um novo conjunto que funcione a partir de uma porta USB tipo C.



Isso também significaria que você não poderia carregar o telefone e ouvir fones de ouvido com fio ao mesmo tempo.

A imagem vazada supostamente mostra um telefone OnePlus sem fone de ouvido (Imagem: Weibo)

ex jogador do arsenal morre

As fotos foram amplamente compartilhadas no site de mídia social chinês Weibo, mas não houve comentários oficiais do OnePlus. Além da falta de um fone de ouvido, as imagens também mostram uma câmera de lente dupla e o logotipo OnePlus distinto.



Obviamente, essas imagens estão longe de ser conclusivas - e sempre há a opção de que o OnePlus tenha colocado o fone de ouvido em outro lugar do telefone.

Apesar da desvantagem cara de ter que comprar novos fones de ouvido, existem alguns benefícios em trocar para USB-C. Para começar, ele pode fornecer som pré-processado e permitir o cancelamento de ruído. E como também é uma porta de alimentação, pode regular melhor o consumo da bateria do que um conector analógico padrão.



trapaça do time de críquete australiano

Outra imagem mostra uma câmera de lente dupla (Imagem: Weibo)

Infelizmente, isso significa procurar um dongle se você quiser continuar usando seus fones de ouvido de 3,5 mm existentes. Ou trocando para uma opção Bluetooth.

Os fãs de gadgets provavelmente não terão que esperar muito para ver se o OnePlus descarta o fone de ouvido, pois há rumores de que o novo telefone será lançado nos próximos meses.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: