OnePlus remove o recurso assustador de 'visão de raio-X' do telefone que permite que os usuários vejam através das roupas

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

OnePlus desativou permanentemente um recurso de foto assustador em seu smartphone OnePlus 8 Pro que permitia aos usuários ver através de certos plásticos e roupas.



Os usuários do OnePlus 8 Pro descobriram que a lente infravermelha ‘Photochrom’ do telefone permitia que eles enxergassem através de plásticos finos, como controles remotos de TV, bem como através de roupas finas.



Vários usuários postaram suas fotos assustadoras tiradas usando a lente para Twitter .



Lance Ulanoff twittou uma foto de seu cubo Amazon Fire TV, escrevendo: Finalmente tenho uma câmera de raio-x! Usei o filtro fotocromático OnePlus 8 Pro para ver dentro do meu cubo Amazon Fire TV.

Outro usuário foi capaz de ver dentro de seu fogão de cozinha.

Steve Douglas postou uma foto no Twitter, escrevendo: O recurso de raio-X do OnePlus 8 Pro é muito legal de mexer, então ficarei triste em vê-lo removido em algum momento no futuro próximo.



Um usuário conseguiu ver através de seu controle remoto de TV

Enquanto isso, o YouTuber de tecnologia Unbox Therapy postou um vídeo do filtro em ação e conseguiu ver a escrita em uma caixa de telefone sob sua camiseta.



Com base nessas descobertas, o OnePlus desativou permanentemente o recurso.

Um porta-voz da OnePlus disse: Os clientes não precisam mais se preocupar com o efeito transparente.

“A nova atualização ainda permite que os clientes fotografem no estilo único de fotocromia, e as fotos são realmente mais nítidas do que eram antes.

A lente Photochrom foi um dos principais pontos de venda do OnePlus com o lançamento de seu smartphone OnePlus 8 Pro em maio.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
A mais recente ciência e tecnologia

Juntamente com sua câmera traseira de lente tripla, o OnePlus 8 possui uma quarta lente, que a OnePlus denominou lente de 'Filtro de cores'.

Isso permite que fotógrafos iniciantes apliquem efeitos de iluminação divertidos e filtros de cores diretamente em suas câmeras, em vez de precisar adicionar esses efeitos após a filmagem.

OnePlus explicou: Aplique o filtro Photochrome na Color Filter Camera para transformar cenas comuns em paisagens surreais.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: