Recursos do iOS 12: O que o download incluirá e quando será lançado?

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

iPhone X , mas quem usa um telefone mais antigo pode ter sofrido com isso.



Também são prometidos tempos de carregamento de câmera mais rápidos, o que é um grande problema quando você está tentando capturar crianças fazendo algo fofo ou um animal divertido.

Há também melhorias nas animações na tela. Isso deve dar ao seu dispositivo existente uma sensação mais fluida e geralmente deve ser aprimorado usando um telefone ou tablet da Apple no dia-a-dia.



2. Novo Animoji

Há duas mudanças chegando ao emoji animado da Apple este ano. A primeira é a adição de um dinossauro, coala, tigre e um fantasma.

A segunda é a chegada do Memoji, são Animojis projetados para se parecerem com você. Assim como no Animoji, eles usam o hardware de detecção de profundidade no iPhone para rastrear seus movimentos faciais em tempo real.

Robert Thompson e Jon Venables 2018
Crie um Memoji que combine com sua aparência e personalidade

Crie um Memoji que combine com sua aparência e personalidade (Imagem: Maçã)

Também adicionado ao Animoji no iOS 12 é a capacidade de mostrar a língua ou piscar e fazer o personagem animado fazer o mesmo.

Obviamente, eles só funcionam no iPhone X e nos novos, ainda não lançados, iPhone XS e iPhone X Plus. Isso ocorre porque eles têm a câmera com sensor de profundidade necessária para fazer o rastreamento de rosto.

3. Atualizações de fotos

A Apple está realmente melhorando o aplicativo Fotos. O iPhone já analisa suas fotos e descobre o que há nelas (tente pesquisar gato ou cachorro no aplicativo agora). Mas isso está recebendo um grande impulso.

Quando você participa de um evento com alguém, o telefone oferece a chance de compartilhar fotos com essa pessoa. Se alguém lhe enviar fotos, o telefone poderá sugerir imagens que você tirou na mesma hora e local para você enviar de volta.

As fotos agora podem ser pesquisadas e compartilhadas com mais facilidade com os amigos

As fotos agora podem ser pesquisadas e compartilhadas com mais facilidade com os amigos (Imagem: Maçã)

Você também pode pesquisar com base em memórias vagas. Por exemplo, 'Restaurante mexicano' retornará resultados para todas as fotos que o telefone sabe que foram tiradas em um restaurante mexicano. Você não precisará lembrar o nome, crucialmente, o que será muito útil para quem tem memória curta.

4. FaceTime

O aplicativo de voz e vídeo da Apple também está recebendo uma grande atualização. Agora você pode fazer chamadas em grupo com até 32 pessoas. Isso pode parecer incontrolável, mas o vídeo das pessoas na chamada é redimensionado à medida que elas falam. Todos os outros são relegados a janelas menores enquanto ouvem.

FaceTime agora permite chats em grupo com até 32 pessoas

FaceTime agora permite chats em grupo com até 32 pessoas (Imagem: Maçã)

5. Adesivos e efeitos fotográficos

Estamos todos acostumados a efeitos fotográficos, mas a Apple está adicionando a capacidade de usá-los no FaceTime. Você também poderá usar efeitos de texto - como adicionar balões de fala.

Se você e seus amigos usarem iPhones, as mensagens em grupo permitirão que você inclua todos em uma chamada do FaceTime.

Você também pode usar o Animoji com o FaceTime. Parecendo um pouco sonolento? Basta aparecer como um dinossauro e ninguém jamais saberá. Você também pode baixar pacotes de adesivos na loja do iMessage, que também pode rastrear seu rosto.

6. Aumente sua realidade

Você pode ainda não ter usado a Realidade Aumentada, mas a Apple está lançando novos recursos que tornarão os aplicativos que a utilizam muito mais empolgantes.

Usando a câmera do seu telefone ou tablet, a AR permite que os desenvolvedores de jogos e aplicativos aumentem o mundo real com invasores alienígenas, pokemon ou permitem que você veja como um novo sofá ficaria em sua sala.

O novo sistema de realidade aumentada da Apple é incorporado ao iOS 12 com grandes melhorias

O novo sistema de realidade aumentada da Apple é incorporado ao iOS 12 com grandes melhorias (Imagem: Maçã)

Nos bastidores, a Apple chama as ferramentas que os criadores de aplicativos usam de 'ARKit'. A segunda versão disso será lançada com o iOS 12 e permitirá que você jogue com amigos, cada um de vocês vendo um mundo AR de sua própria posição.

É até possível que jogos e aplicativos coloquem objetos AR no mundo real, aos quais você pode retornar várias vezes. Sua mesa de cozinha pode ser a anfitriã do Jenga virtual, com os blocos permanecendo no lugar até você retornar.

7. Notificações

Uma área que os usuários do Android afirmam estar faltando nos dispositivos da Apple são as notificações. A Apple claramente está prestando atenção, porque o iOS tem muitas melhorias na forma como informa o que está acontecendo.

Em primeiro lugar, as notificações agora podem ser empilhadas. Então você verá uma notificação do WhatsApp com as outras empilhadas atrás dela. Toque nele e todos eles se expandirão para que você possa ver tudo em um só lugar.

Há também novas opções para gerenciar notificações. Pressionar cada um apresentará opções adicionais. Você pode ter mais mensagens entregues silenciosamente ou desativá-las. Você também pode acessar o menu de notificações do iPhone aqui também.

8. Gerenciando seu tempo e o tempo do seu filho

O mundo decidiu que usamos demais nossos telefones, então tanto a Apple quanto Google estão fazendo alterações no iOS e no Android que nos ajudam a manter o controle.

Um novo modo de dormir interrompe todas as notificações durante as horas definidas. Você pode usar seu telefone normalmente, mas mensagens, postagens de mídia social e notícias simplesmente não aparecerão como notificações.

O iOS 12 da Apple permite rastreamento específico do tempo que você gasta em aplicativos e permite definir limites de tempo

O iOS 12 da Apple permite rastreamento específico do tempo que você gasta em aplicativos e permite definir limites de tempo (Imagem: Maçã)

Você também poderá ver um detalhamento de todo o tempo gasto no telefone. Tem um problema de mídia social? Bem, o iOS 12 ajudará você a ver o quanto você está fazendo no Facebook e permitirá que você defina uma restrição de tempo, se quiser.

Para adultos que desejam gerenciar como as crianças usam telefones e tablets, há a opção de definir limites em jogos, aplicativos e sites. Você também pode definir limites específicos de aplicativos, então apenas 30 minutos de discussão Twitter por dia, ou uma hora de olhar para cães em Instagram . Cabe a você restringir como sua família usa seus dispositivos.

Iphone

9. Não perturbe

Além de controlar como você usa os aplicativos com base no tempo, também há novas opções para definir horários em que você não quer ser incomodado.

Você pode até bloquear as notificações até chegar a um determinado local. Assim, por exemplo, quando você chega ao escritório ou sai de casa. Ótimo se você deseja obter algum tempo de inatividade adequado do trabalho durante seu tempo livre.

Meu iPhone, iPad ou iPod terá o iOS 12?

A Apple está suportando uma lista realmente longa de telefones com esta atualização.

iPhone 5s

iPhone 6 e iPhone 6 Plus

iPhone 6s e iPhone 6s Plus

iPhone SE

iPhone 7 e iPhone 7 Plus

iPhone8 , iPhone 8 Plus

iPhone X

Mesmo telefones mais antigos, como o iPhone SE, receberão a atualização do iOS 12

Mesmo telefones mais antigos, como o iPhone SE (acima), receberão a atualização do iOS 12

E os seguintes iPads também suportarão o iOS 12:

iPad Air (2013)

iPad Air 2 (2014)

iPad mini 2 (2013)

iPad mini 3 (2014)

iPad mini 4 (2015)

iPad Pro 12.9 (2015)

iPad Pro 9.7 (2016)

iPad Pro 12.9 (2017)

iPad Pro 10.5 (2017)

iPad (2017)

iPad (2018)

E se você tiver um iPod de 6ª geração, também receberá a atualização do iOS 12.

Quando posso obter o iOS 12?

A Apple costuma lançar a nova versão do iOS na terça-feira depois de anunciar a nova gama de iPhones. Isso está acontecendo na quarta-feira, 12 de setembro deste ano. Então espere o lançamento em 18 de setembro.

Como faço para obter o iOS 12?

No dia do lançamento, seu iPhone detectará que a nova versão está pronta. No entanto, esse processo pode não ser o caminho mais rápido e os servidores de download da Apple ficam muito ocupados quando a nova versão do iOS é lançada.

Você pode verificar manualmente acessando configurações > geral > atualização de software. Isso deve iniciar o processo de verificação no dia e pode fazer o download antes de outras pessoas.

No entanto, é um download grande, então você precisará estar no Wi-Fi quando ele chegar.

Mais Lidos
Não perca