Concerto com os Black Bombaim assinala o décimo aniversário da associação cultural do Barreiro


No dia 19 de Janeiro, pelas 22h, a ADAO – Associação Desenvolvimento Artes & Ofícios recebe a próxima programação da OUT.RA – Associação Cultural, com um concerto que simultaneamente servirá para celebrar o décimo aniversário da associação barreirense que, entre vários outros projectos, é a responsável pela realização do OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro.

Em palco, os barcelenses Black Bombaim, um dos grupos nacionais com maior projecção internacional do momento, exímios praticantes de um rock psicadélico expansivo, cujo percurso tem contado com a colaboração com vários músicos de referência como sejam os saxofonistas Peter Brotzmann e Rodrigo Amado, o vocalista Adolfo Luxúria Canibal ou o compositor Jonathan Uliel Saldanha.

Para este regresso ao Barreiro, onde actuaram pela última vez em 2012, trazem como convidado especial o saxofonista lisboeta Pedro Sousa.

A noite conta ainda com DJ sets do jovem colectivo barreirense Linha Amarela Produções e do próprio staff da associação, enquanto OUT.RA Soundsystem.

Os bilhetes têm o preço de 5€, sendo que o público até aos 25 anos de idade paga metade desse valor.

Mais informações em www.outra.pt 

Partilhe esta notícia