A PAGAQUI, empresa portuguesa do setor dos pagamentos, acaba de disponibilizar um novo serviço de venda de criptomoedas, nos mais de 3 mil pontos de venda situados em todo o país, incluindo os 174 situados no distrito de Setúbal. 

Através da parceria com a Bitnovo, startup espanhola que tem como objetivo facilitar o acesso à compra de criptomoedas existentes no mercado e uma das empresas mais competitivas a nível europeu, a PAGAQUI irá disponibilizar vouchers da da Bitnovo para comprar criptomoedas como a Bitcoin, Ethereum, a Dash, etc. 

“A constante mudança do paradigma tecnológico de que somos alvos diariamente, cria na PAGAQUI a necessidade de responder, cada vez mais rápido e de melhor forma ao perfil dos nossos utilizadores. 

O mercado das criptomoedas é para nós um desafio muito importante e fulcral para o crescimento da empresa. Através de uma forma fácil, rápida e segura, os utilizadores PAGAQUI poderão comprar criptomoedas através de vouchers disponíveis nos nossos pontos de norte a sul do país. Estamos, assim, a facilitar o acesso às criptomoedas, de forma inovadora em Portugal”, adianta João Barros, CEO da PAGAQUI.

A PAGAQUI disponibiliza vouchers entre 20 e 250€. Após a compra do voucher, o utilizador terá de instalar a aplicação da Bitnovo, a Bitnovo – Crypto Wallet ou aceder ao site, para inserir o código do cartão-presente de modo a converter o valor para a criptomoeda selecionada.