Estão abertas as inscrições para o segundo semestre de 2015, no âmbito do Plano de Formação para a Comunidade promovido pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, I. P. (Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Centro de Formação Profissional de Setúbal), com o apoio da Junta de Freguesia de Quinta do Anjo.

Esta oferta formativa, gratuita, destina-se, prioritariamente à população ativa (empregados e desempregados), que resida ou trabalhe no concelho de Palmela, e pretende aumentar a competitividade no mercado de trabalho, incentivar a formação ao longo da vida e a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelos agentes económicos do concelho, reforçando as qualificações pessoais e profissionais da população.

Higiene e segurança alimentar, ambiente, segurança, higiene e saúde no trabalho, língua inglesa e língua francesa, merchandising e promoção comercial, organização e gestão de pequenos negócios e informática para todos são as propostas para este segundo semestre.

Os interessados devem formalizar a inscrição mediante o preenchimento de impresso próprio, disponível em www.cm-palmela.pt (área Viver – Bibliotecas Municipais), que poderá ser enviado por e-mail, correio, fax ou entregue presencialmente nas instalações da Biblioteca Municipal de Palmela.

Partilhe esta notícia