Na sequência do ciclo de Semanas das Freguesias 2015, iniciado em Palmela, a Câmara Municipal promove, até à próxima sexta-feira, dia 17 de abril, uma semana de trabalho descentralizado dedicada a Quinta do Anjo.

Como habitualmente, o programa, dinamizado em parceria com a Junta de Freguesia, prevê a realização de um extenso programa de reuniões e visitas a obras e projetos em curso, empresas e escolas. Também as questões relacionadas com a saúde continuarão a ser alvo de especial atenção neste ciclo, com visitas às extensões de saúde da freguesia e uma reunião de trabalho com o ACES  – Agrupamento de Centros de Saúde da Arrábida.

As atividades económicas tradicionais da freguesia, em particular, a produção de Queijo de Azeitão DOP e de outros derivados do queijo de ovelha, estarão em foco num conjunto de encontros a realizar com os produtores locais e com a ARCOLSA – Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida.

A reunião pública quinzenal do Executivo decorrerá na quarta-feira, dia 15, às 21 horas, na Sociedade Recreativa e Cultural do Povo de Bairro Alentejano, com transmissão direta em www.cm-palmela.pt.

Ainda no âmbito desta Semana, os eleitos farão atendimento na sexta-feira, dia 17, a partir das 10 horas, na Junta de Freguesia e no Centro de Recursos para a Juventude de Quinta do Anjo (marcação prévia até às 12 horas do dia 16, através do telefone 212336650).

Depois de uma semana marcada pelo início do processo Orçamento Participativo 2015, o Município volta ao terreno para “reforçar o contato direto com as forças vivas de Quinta do Anjo”.

 

 

Programa público:

 

Dia 15

21h00 | Sociedade Recreativa e Cultural do Povo do Bairro Alentejano

Reunião de Câmara descentralizada

 

Dia 17

10h00 | Junta de Freguesia de Quinta do Anjo/ CRJ de Quinta do Anjo

Atendimento descentralizado