BB Blues Fest com quatro nomeações para os Iberian Festival Awards

O BB Blues Fest, que se realiza desde 2012, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, foi nomeado para os Iberian Festival Awards em quatro categorias, o que revela a qualidade e o crescimento sustentado que o evento tem tido ao longo dos anos.

A primeira nomeação premeia a qualidade geral do festival quando comparado com outros eventos de igual dimensão: Best Small Festival.

A nomeação na categoria Best Touristic Promotion reconhece o impacto económico real que produz na região e o trabalho de promoção e captação de visitantes.

Areconhecida qualidade sustentada da sua programação foi premiada com a nomeação na categoria Best Line-Up.

Finalmente a nomeação para a categoria Best Communication & Marketing Strategy atesta a qualidade da estratégica de comunicação do evento.

A revelação dos vencedores dos Iberians Festival Awards será feita de 11 a 15 de março, na FIL, em Lisboa, aquando da realização do TalkFest – International Music Festivals Forum, organizado pela Aporfest.

O BB Blues Fest tem apresentado nomes do blues português e internacional. A par do BB Blues Fest, o Fórum recebe, mensalmente (com exceção dos meses de verão), as Blues Night by BBBF. Estas iniciativas são organizadas pela Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal e União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.