No próximo dia 16 de dezembro realiza-se a segunda edição do Jantar para Todos. Este é um jantar de Natal solidário, da iniciativa das Paróquias da vigararia de Almada (Cova da Piedade, Laranjeiro/Feijó, Cristo Rei – Pragal, Cacilhas e Almada) a que se juntam outras Instituições da comunidade local, com o apoio da Câmara Municipal.

 

Entre estas instituições encontram-se a ACEDA – Associação Cristã Evangélica de Apoio Social, a Santa Casa da Misericórdia de Almada, a RE-Food e a AMI. Este jantar pretende, assim, proporcionar um momento de convívio entre as famílias que são apoiadas a nível social pelas instituições organizadoras.

 

Esta é uma ação que mobiliza mais de 100 voluntários, na sua maioria jovens, que colaboram na confeção de uma refeição completa, e que a servem a mais de 300 pessoas carenciadas do concelho de Almada.

 

O jantar irá decorrer, à semelhança do ano anterior, no salão paroquial da igreja de Nossa Senhora de Assunção (Paróquia de Almada), a partir das 20h, com a animação de diversos grupos: Assembleia de Deus de Almada, Coro Paroquial da Cova da Piedade, Agrupamento do CNE 461 Feijó, o Grupo de Cantares Alma(da)gente, e a banda católica Luz Jovem.

Partilhe esta notícia