O Passeio Noturno BTT “São Silvestre”, do Barreiro, agendado para sábado, 19 de dezembro, 20h00, contabiliza, nesta altura, mais de 700 inscritos oriundos de diferentes Distritos do País, entre os quais Setúbal, Lisboa e Évora (http://www.fidalbyke.pt/inscritos-s.s..html). Concentração, a partir das 19h00, no Parque da Cidade. A anteceder a partida, realiza-se uma animada “Mega Aula de Pais Natais”. As inscrições estão abertas até dia 18.

 

Este ano, está prevista a Participação Especial dos irmãos Nelson e Sérgio Rosado, dos Anjos, e dos colegas da Equipa Bike Angels, Pedro Duque e Paulo Quintans, de Joaquim Gomes, vencedor da Volta à Portugal em 1989 e 1993, e Paulo Ferreira, vencedor de duas etapas da Volta a Portugal e 2º lugar na Volta à Africa do Sul, em 1986.

 

Esta é, também, uma iniciativa solidária. Os participantes são desafiados a trazer produtos alimentares de primeira necessidade, depois entregues a uma Instituição de Solidariedade Social.

 

As inscrições, no valor de dois euros, podem ser efetuadas no Site da Fidalbyke (http://www.fidalbyke.pt/inscricoes-s.s..html) – incluem participação no Passeio, policiado, seguro e abastecimento.

 

A organização desta iniciativa resulta da parceria Associação de Cicloturismo Fidalbyke/CMB (ambas distinguidas com o Prémio Nacional da Mobilidade em Bicicleta da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, respetivamente em 2014 e 2015). Apoio das uniões das Freguesias de Palhais e Coina, e de Barreiro e Lavradio, Bombeiros Voluntários do Barreiro – CSP e do Sul e Sueste, Moto Clube da Moita e estabelecimentos comerciais.

Partilhe esta notícia