O presidente do CDS-PP Paulo Portas esteve no Seixal, a convite da distrital de Setúbal e da concelhia local, para inaugurar a nova sede do partido.

Na sua intervenção, o líder do CDS-PP deixou palavras de apreço e de reconhecimento ao exemplar trabalho que tem vindo a ser feito no distrito de Setúbal, por parte do partido.

Antecipando já as próximas eleições autárquicas, Paulo Portas lançou o repto aos dirigentes e militantes de Setúbal, lembrando que o partido deve ser genuíno, como sempre, na abordagem que faz junto das pessoas, pois tem sido isso que tem caracterizado a marca da democracia cristã, nomeadamente num distrito tão adverso para o CDS-PP como é o caso de Setúbal.

Paulo Portas lembrou ainda que a sucessão dentro do partido deve ser feita de uma forma serena, como se prevê, apanágio de um partido democrático e com gente muito válida, com capacidade de liderança e de responsabilidade, deixando a promessa de que será um militante presente e de que os militantes poderão sempre contar com ele.

A inauguração da nova sede do Seixal do CDS-PP foi antecedida pelo Conselho Distrital da Juventude Popular, que teve como principal objetivo a entrega de Prémios de Distinção, tendo o líder da distrital do CDS-PP, João Viegas, recebido o Prémio Jota d’Ouro.

Na mesma cerimónia estiveram presentes o líder parlamentar Nuno Magalhães e o secretário-geral do partido António Carlos Monteiro.

Partilhe esta notícia