As Jornadas Parlamentares conjuntas do PSD e CDS-PP vão realizar-se dias 6 e 7 de Julho, no Clube Náutico de Alcochete, e vão contar com as presenças dos presidentes de ambos dos partidos, Pedro Passos Coelho e Paulo Portas.

O início das jornadas está agendado para segunda-feira, às 12h, com as intervenções dos presidentes das distritais do PSD e do CDS-PP, Bruno Vitorino e Nuno Magalhães, do presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Luís Montenegro, e do presidente do CDS-PP, Paulo Portas.

 

Na parte da tarde, a partir das 15h30, irá ter lugar um debate sobre o futuro da economia portuguesa, que contará com as presenças de Pedro Reis, economista, Paulo Pereira da Silva, presidente da Renova, e que será moderado por Luís Ferreira Lopes, jornalista da SIC.

No segundo dia, após reunião interna dos grupos parlamentares, terá lugar a sessão de encerramento ao meio-dia, com os presidentes de ambos os grupos parlamentares, Nuno Magalhães e Luís Montenegro, e a finalizar a intervenção do presidente do PSD, Passos Coelho.

 

Importa referir que os trabalhos serão abertos à comunicação social, exceto a reunião interna dos grupos parlamentares.

Conheça aqui o programa : PROGRAMA

Partilhe esta notícia