Quem tem roupa a mais no armário pode vender e quem tem a menos pode comprar, no próximo sábado, dia 30 de Agosto, entre as 9h e as 17h, em Pegões. O evento que tem entrada gratuita, irá realizar-se na zona envolvente da Academia Sénior.

Na iniciativa estarão presentes para além dos vendedores, artesãos, associações e coletividades do concelho.

De acordo com a organizadora, Carmem Lourenço, a ideia de organizar uma feira surgiu quando percebeu que “tinha muita roupa no armário” que pretendia “vender” e, uma vez que “as feiras estão na moda” e “nunca existiu nenhum evento do género na zona”, resolveu, em parceria com a União de Juntas de Freguesia de Pegões, avançar com a ideia.

A iniciativa pretende, de acordo com Carmem Lourenço, “valorizar e promover o artesanato e velharias através da exposição” e, no sentido, lato contribuir para a “dinamização social e económica de Pegões”.

A organizadora espera que o evento “tenha bastante adesão”, apesar de “principalmente na zona de Pegões, ainda existir muitos preconceitos em relação à venda nas feiras”. Todavia, Carmem Lourenço garante que “se a iniciativa correr bem, não será a última”.

Partilhe esta notícia