A Play4Edu – projeto que é finalista da 3.ª edição do concurso InovPortugal da AcreditaPortugal – lançou recentemente alguns jogos educativos para crianças. Entre eles destacam-se os jogos Princesas para Pré-Escola, disponíveis para Android.

Princesas para pré-escola são jogos divertidos para ensinar os números, as letras, as formas, a música e muito mais a crianças na idade pré-escolar.

De acordo com os responsáveis, o principal objetivo principal da empresa sedeada nas Lagameças, Poceirão, é “dar à criança as ferramentas de que esta necessita para aprender de forma autónoma”, uma vez que “a criança aprende com atenção e motivação enquanto joga”.

A Play4Edu pretende ir mais além e criar jogos educativos para crianças com necessidades educativas especiais ou portadores de deficiência, bem como colaborar com indivíduos portadores de deficiência para criar brinquedos associados aos jogos, como por exemplo, a criação artesanal de princesas, boneca feitas à mão do jogo Princesas para Pré-Escola.

Descubra mais aqui: www.play4edu.com

Pode fazer o download gratuito na Google Play Store para o seu tablet.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.itsimples.princesses.android