PlayStation 5: Amazon despede motorista que fugiu com aniversário de menino PS5

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Este mês, os jogadores ansiosos receberam não apenas um, mas dois novos consoles.



o PlayStation 5 e o Xbox Series X chegaram às prateleiras no início deste mês e foram rapidamente comprados.



Infelizmente, várias pessoas que encomendaram o PlayStation 5 na Amazon relataram que seus consoles desapareceram ou foram substituídos por outros itens.



brenda song macaulay culkin

Um desses clientes era Jenni Walker, uma mãe de Oxfordshire que trouxe um PS5 como presente de aniversário de 16 anos para seu filho.

A família Walker capturou imagens em sua câmera de CCTV de um mensageiro parecendo lidar com uma grande caixa em forma de PS5 na parte de trás de sua van, entregando outros pacotes, mas mantendo aquele.

Após o incidente, a família Walker entrou em contato com a Amazon, que disse que investigaria o incidente.



Mas quando a Amazon simplesmente ofereceu um vale-presente como compensação, a filha de Walker resolveu o problema por conta própria, dirigindo pessoalmente até o depósito local da Amazon e confrontando o chefe do site.

Depois de assistir às imagens do circuito interno de TV, o chefe do local confirmou que o motorista era um de seus funcionários e disse que eles seriam demitidos.



Falando com Correio Oxford , Amazon disse: Temos padrões muito altos para nossos provedores de serviços de entrega e como eles atendem aos clientes. O associado de entrega não fará mais entregas em nome da Amazon.

O PlayStation 5 saiu na quinta-feira (Imagem: Dutch Height/REX/Shutterstock)

a caixa de óculos da família michael

Infelizmente, os Walkers tiveram que reiniciar sua busca por um PS5, o que pode ser complicado.

A notícia chega logo depois que alguns clientes do Amazon PS5 relataram ter recebido utensílios de cozinha em vez de seu console.

sobrevivência do mais apto Warren

A jornalista freelance Bex April May afirma que recebeu uma fritadeira em vez de seu PS5.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
PlayStation 5

Ela twittou um vídeo de revelação, escrevendo: Feliz dia do #PS5 a todos. Tentou documentar a nossa revelação, mas a Amazon nos enganou com uma fritadeira não solicitada (depois de fornecer a senha de entrega). Alguém mais teve esse problema hoje?

Bex diz que sua entrega foi falsa 'perdida' no início do dia e acredita que seu PS5 pode ter sido 'desviado'.

Ela acrescentou: A entrega foi falsa 'perdida' ao meio-dia com uma mensagem 'não foi possível entregar' (sem tentativa de entrega feita). Agora parece que foi desviado antes de reaparecer esta noite, substituído por uma fritadeira dentro.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: