Guia do Pokémon GO UK: como jogar e pegá-los todos - incluindo o indescritível Pikachu

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

O novo jogo Pokémon GO tomou o mundo de assalto desde que chegou ao Reino Unido na semana passada.



O jogo para smartphone, que permite caçar criaturas Pokémon na vida real, já dominou as tabelas de downloads nos EUA e na Austrália.



Agora, o jogo chegou em grande estilo no Reino Unido e na Irlanda também - e pode ser baixado na iOS App Store e no Google Play para Android.



Portanto, não há mais necessidade de usar maneiras não oficiais de obter o jogo, seja usando um iPhone ou um dispositivo Android.

Enquanto Pokémon GO é gratuito para jogar, os jogadores que desejam aprimorar sua experiência podem fazê-lo comprando certos itens e recursos por meio de compras no aplicativo.

onde mora ed sheeran

O que é Pokémon GO?

Jogabilidade de Pokémon GO

Depois de capturar seu Pokémon, você pode fazê-los lutar



Executado em um smartphone, o GO manterá você notificado sobre a distância de um Pokémon próximo, treinador rival ou evento de grupo.

Os jogadores podem escanear os arredores enquanto estiverem fora de casa e, se tiverem sorte, um Pokémon selvagem pode aparecer na tela para eles pegarem.



Eles podem então jogar uma Pokébola nele na tentativa de capturar o Pokémon e adicioná-lo à sua coleção.

O jogo já está se mostrando incrivelmente popular. Dentro de 24 horas de seu lançamento, ele travou os servidores da empresa e fez com que as ações da Nintendo subissem 10%.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

Como obter o jogo

(Imagem: Pokémon Go)

Como qualquer outro aplicativo ou jogo, Pokémon GO está disponível para download na Google Play Store ou na App Store da Apple.

Schumacher ainda está em coma

Você pode encontrar o aplicativo pesquisando-o ou navegando até os gráficos atuais, onde certamente estará em algum lugar próximo ao topo.

O download do aplicativo é gratuito, embora existam compras no aplicativo, como 'iscas', que atraem Pokémon para você.

Revisão de Pokémon GO

(Imagem: Pokémon Go)

Nós demos nosso veredicto antecipado sobre Pokémon GO que você pode ler aqui .

Como um jogo de role-playing, Pokémon GO não tem a maior profundidade, mas sua força será facilmente o lado do jogo voltado para a comunidade.

melhor lugar para comprar carros usados

No momento está inegavelmente bugado e nos estágios iniciais. A Niantec (o desenvolvedor) escalonou o lançamento dos jogos para evitar que seus servidores ficassem sobrecarregados.

Nas próximas semanas, conforme chega corretamente na Europa e, eventualmente, no Japão.

vacina oxford covid 19

Como encontrar o Pikachu

Quando você iniciar o jogo, o Professor pedirá que você pegue seu primeiro Pokémon - tradicionalmente Squirtle, Charmander ou Bulbasaur.

Mas, em vez de pegar um deles, você pode se afastar - na vida real - até que seu telefone vibre. Você será solicitado novamente para pegar um deles.

Afaste-se novamente até obter o próximo prompt e repita esse processo cinco vezes. Então o Pikachu aparecerá e você poderá capturá-lo como seu inicial.

Truques, dicas e truques de Pokemon Go

Se você deseja obter uma vantagem sobre outros jogadores, reunimos um guia prático de alguns dicas e truques que você pode achar útil.

Se você está tentando pegar Pokémon de água, vá em direção a um rio ou lago. Da mesma forma, se você quiser Pokémon terrestres, áreas rurais como parques e bosques são uma boa aposta.

As 'folhas farfalhantes' são um bom indicador da potencial atividade Poké, assim como as Pokéstops com iscas ligadas a elas.

Aparentemente, Pokémon psíquicos são conhecidos por vagar em cemitérios e cemitérios - embora se você for se aventurar lá, lembre-se de ser respeitoso.

(Imagem: SkyriderRJM)

prêmio em dinheiro para grande nacional

Antes da Niantic construir Pokémon GO ele criou o Ingress - um jogo de realidade aumentada semelhante que fazia você vagar por portais acessando portais e coletando energia chamado 'XM'.

Um usuário empreendedor do Reddit descobriu que o mundo do jogo do Ingress pode ser sobreposto com o Pokémon GO universo e usado como um modelo para aumentar a atividade Pokémon.

'Se você executar o aplicativo Ingress em seu telefone, poderá abri-lo e obter uma imagem muito mais clara de onde você deve procurar' SkyriderRJM escreve .

“Descobri consistentemente que as áreas que têm aglomerados densos de XM são onde você encontrará Pokémon. Como tal, o aplicativo Ingress torna-se inestimável para indivíduos como eu que não moram em uma área urbana. Olhar para o aplicativo Ingress me permitiu encontrar um Squirtle com 3 pegadas ontem à noite em dez minutos.'

.

Baixe o Ingress para iPhone/iPad aqui.

Pokémon GO
carregamento da enquete

Você vai baixar Pokémon GO?

MAIS DE 1000 VOTOS ATÉ AGORA

SIMNÃOMais Lidos
Não perca

Veja Também: