A EAD-Empresa de Arquivo de Documentação viu esta semana reconfirmado pelo IAPMEI o estatuto de PME Líder 2015. Este é o terceiro ano consecutivo que a companhia, fundada há 22 anos e líder de mercado, recebe esta distinção apenas atribuída a empresas que cumpram uma série de requisitos de gestão responsável.

O Estatuto PME Líder é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, no caso das empresas do Turismo, no âmbito do Programa FINCRESCE, em parceria com 10 bancos a operar em Portugal: Banco BPI, Banco Popular, Barclays, Caixa Geral de Depósitos, Crédito Agrícola, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco, Novo Banco Açores e Santander Totta.

Como PME Líder 2015, a EAD vê assim reconhecida a sua gestão apostada no estrito cumprimento de todas as obrigações legais, na obtenção sustentada de resultados líquidos crescentes, assim como uma aposta na certificação da qualidade, forte compromisso com a Sustentabilidade e cuidada gestão de recursos humanos.

O selo PME Líder 2015 é, para a empresa sedeada em Palmela, uma “mais-valia” para a estratégia de internacionalização da companhia, adotada em 2015, na qual serão investidos 4 milhões de euros.

Em comunicado, a EAD – que conta com mais de 800 clientes em carteira – adianta que as regiões escolhidas para a aposta na internacionalização são a Europa de Leste, seguida da zona do Magrebe.

Partilhe esta notícia