O Porto de Setúbal foi parceiro da AIESEC da Universidade Nova de Lisboa no Leadership Tournament FCT-UNL, que se realizou, na segunda semana de outubro, com a participação de estudantes das licenciaturas de gestão e economia e empresas de referência, que apresentaram problemas concretos de gestão e propostas de ideias inovadoras para resolver esses desafios reais.

No maior torneio de liderança do país, os participantes puderam criar e apresentar soluções para os desafios lançados pela Jerónimo Martins e pela SMART Consulting, tendo como suporte os materiais disponibilizados pelo Porto de Setúbal. Workshops, intervenções de speakers e momentos de descontração e networking completaram a agenda. É pelo desenvolvimento do potencial de liderança dos jovens que a AIESEC, a maior organização de estudantes do mundo, que trabalha todos os dias.

É neste sentido que esta ONG global proporciona aos jovens portugueses este tipo de experiências: as duas equipas apuradas para a Final Nacional terão agora oportunidade de competir com os restantes 22 melhores grupos, provenientes dos outros eventos, realizados nas melhores faculdades do país.

 

Partilhe esta notícia