A APSS lançou uma campanha de comunicação intitulada “Passeios no Sado” com o objetivo de reunir e divulgar, em diversos suportes de comunicação, informação sobre a atual oferta de passeios em embarcações no rio Sado, contribuindo para a captação de clientes regionais, nacionais e estrangeiros. A campanha “Passeios no Sado” engloba um conjunto de ações que incluem a criação um folheto com a identificação das embarcações e contactos dos respetivos operadores; a difusão online da oferta no site do Porto de Setúbal; a divulgação dos folhetos dos operadores; a colocação de um mupi informativo junto da Doca de Recreio das Fontainhas.

Para alargar a oferta de atividades dedicadas ao Turismo Náutico de Setúbal, a APSS está a preparar várias ações, em estreita colaboração com A Câmara Municipal de Setúbal. Trata-se de uma forte aposta do Porto de Setúbal, contabilizável com as restantes atividades portuárias, contribuindo para a criação de emprego e aporte económico à região e, por outro lado, potencia as condições naturais excecionais da Baía de Setúbal, que pertence ao restrito “Clube das Mais Belas Baías do Mundo”.

A informação sobre os “Passeios no Sado” pode ser consultada no site do Porto de Setúbal, em http://www.portodesetubal.pt/passeios-no-sado/index-passeios-no-sado.html.

 

 

Fonte: Porto de Setúbal

Partilhe esta notícia