O Porto de Sines recebe, nos próximos dias 21 e 22 de Junho a 9ª Edição das “24 Horas de Logística”, um evento formativo, de carácter experiencial focado na melhoria da capacidade de trabalho em grupo e de tomada de decisões em situações limite ou de crise.

Esta ação formativa, organizada pela SFORI, pretende ser encarada como um desafio técnico e interpessoal, quer para os concorrentes, quer para as empresas onde estes trabalham.

PortodeSines

A decorrer num contexto real e em consonância com um dos elementos diferenciadores do Porto de Sines, funcionamento 24 horas ininterruptas, esta iniciativa visa testar os participantes, colocando à prova as capacidades intelectuais e relacionais dos mesmos, através de desafios alusivos à área funcional da logística e distribuição, num modelo único, intenso e de elevado impacto.

As equipas serão seguidas, durante 24 horas por vários Observadores que analisarão o desempenho dos participantes com base nas suas dinâmicas comportamentais.

Acreditada pela DGERT, esta iniciativa, para além da vertente competitiva, assume também um carácter formativo experiencial podendo assim ser integrada no plano de formação das empresas.

Fonte: Porto de Sines

Partilhe esta notícia