A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) promove a 3ª edição da Pós-graduação em Educação Especial – Domínio Cognitivo e Motor, cujas candidaturas estão a decorrer até 03 de julho no portal da ESE/IPS (www.ese.ips.pt).

 

Especialmente dedicada a educadores de infância, professores do ensino básico e secundário e técnicos com funções no campo da educação inclusiva, esta formação pretende responder aos atuais desafios das instituições educativas no âmbito da integração de crianças e jovens com necessidades educativas especiais.

 

Neste sentido, o curso assenta em metodologias de ensino/aprendizagem práticas que possibilitam aos formandos a oportunidade de aquisição de um conjunto de competências profissionais específicas, de avaliação, intervenção e investigação numa ótica de educação inclusiva que beneficie todos os alunos.

 

Esta pós-graduação fomenta também a realização de projetos de investigação, bem como o desenvolvimento de novas práticas educativas, técnicas de ensino/aprendizagem e de atuação em ambiente de sala de aula.

 

Mais informações e candidaturas em www.ese.ips.pt

Partilhe esta notícia