O Posto de Turismo de Palmela reabriu ao público, com a distinção do Selo “Clean & Safe“, do Turismo de Portugal.

Este selo visa reconhecer as atividades e os estabelecimentos turísticos que assumem o compromisso de cumprir as recomendações emitidas pelo Turismo de Portugal, em articulação com as orientações da DGS – Direção-Geral da Saúde, para reduzir os riscos de contaminação dos espaços com a COVID-19.

Porque todos os setores da atividade turística devem estar empenhados em garantir a visitação dos seus espaços em condições de segurança e higiene, a ERT-RL – Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e a ATL – Associação Turismo de Lisboa desenvolveram, em parceria com o Turismo de Portugal, a aplicação do Selo “Clean & Safe” aos Postos de Turismo da Região de Lisboa, válido até 30 de abril de 2021.

O Município de Palmela aderiu a esta iniciativa, convicto de que este selo é um excelente incentivo à retoma do turismo a nível nacional e internacional, contribuindo para o reforço da confiança, quer no destino Portugal, quer no destino Lisboa e, mais concretamente, na Centralidade Arrábida, onde Palmela se insere.

O Posto de Turismo, instalado no Castelo de Palmela, reabriu, assim, com procedimentos rigorosos de limpeza e higiene dos espaços. É garantida a ocupação máxima por m2 recomendada pela DGS no espaço de circulação do turista/visitante e a manutenção da distância social de segurança entre turistas/visitantes. A distribuição de informação é feita, preferencialmente, em suporte digital/online.

Estamos à sua espera! Visite Palmela, um destino “Clean & Safe“!