A Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTSetúbal/IPS) encontra-se a receber candidaturas, até dia 15 de setembro 2015, para os cursos de mestrado em Energia, em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, em Engenharia de Produção, em Engenharia Biomédica – Desporto e Reabilitação e em Informática de Gestão.

Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o aprofundamento de conhecimentos pode assumir um papel vantajoso a nível do sucesso profissional, valorizando os formandos perante os empregadores. Neste sentido, os cursos de mestrado da ESTSetúbal/IPS possuem um caráter científico e profissionalizante, preparando os estudantes para os desafios constantes do tecido tecnológico, empresarial e industrial.

A realização de projetos com a indústria e de investigação, em especial com as empresas onde os formandos trabalham ou enquadrados em atividades de investigação dos docentes, é também um dos focos das formações, que assim visam contribuir para o desenvolvimento científico, técnico, ético e social dos estudantes, bem como das empresas e indústrias da região.

O início das aulas, de todos os mestrados, encontra-se previsto para o dia 05 de outubro 2015, sendo que os cursos são geralmente lecionados em horário pós-laboral, o que possibilita conciliar a formação com a atividade profissional.

 

Mais informações e candidaturas em www.estsetubal.ips.pt

Partilhe esta notícia