Está já a decorrer o período de pré-venda dos bilhetes para mais uma edição do Festival de Verão “Rosário Beach Party” agendado para os dias 1, 2 e 3 de julho, na Praia Fluvial do Rosário, concelho da Moita.
A organização – Comissão de Festas do Rosário, em parceria com a União de Freguesias do Gaio/Rosário e Sarilhos Pequenos, garante a diversidade musical deste festival, num local privilegiado à beira rio, com rock, reggae e música eletrónica, abrangendo diferentes públicos.
Os artistas confirmados para esta edição são: Diego Miranda, Urbanvibsz, Chadubritt, Negative Creeps – Tributo Nirvana, Os Compotas, Ana Wild, Krash, Manelino, Pearl Band – Tributo Pearl Jam, Poppy, Selecta Not Bluff, Duende, Nox, Kuch, Supa Dust Man, Pemba, Synthon, Zop e Tinker. No domingo, dia 3 de julho, destaque também para o Sunset Color Party.
Os bilhetes estão disponíveis, nesta fase, até ao dia 12 de junho, com o valor de 6 euros, para um dia, e de 12 euros, para os 3 dias, na Ticketline e nos locais habituais (Fnac, Worten, El Corte Ingles, Centro Comercial Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agência Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e Centros Comerciais Mundicenter, Fórum Aveiro, U-Ticketline, C.C.B, Time Out Mercado da Ribeira, Shopping Cidade do Porto, Lojas NOTE, SuperCor – Supermercados e ASK ME Lisboa). À venda também na Junta de Freguesia da União de Freguesias Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos.
Acompanhe o Rosário Beach Party nas seguintes plataformas:
– www.rosariobeachparty.pt
– www.facebook.com/rosariobeachparty
– www.facebook.com/events/486564814879211

Partilhe esta notícia