O presidente do PSD Barreiro, Bruno Vitorino, exige que os responsáveis do Centro Social de Santo António peçam desculpas públicas por utilizarem a página do facebook oficial, falando assim em nome da instituição, com comentários completamente despropositados e partidarizados, que “não fazem garantidamente parte do que são as competências de uma IPSS”.
O social-democrata considera que esta atitude “é uma vergonha”, questionando-se “como é que uma instituição que recebe apoios do estado, tem alguém sua direção a utilizar a página de facebook oficial para fazer política partidária”.
“O Centro Social de Santo António tem uma obra meritória, em prol da população da freguesia e do concelho. Este trabalho não merece ser denegrido por umas quantas pessoas, que se utilizam da instituição para entrarem em guerras político-partidárias”, realça.
Bruno Vitorino espera que o mais depressa possível seja feito “um pedido de desculpas público” por esta “lamentável situação”, e que a mesma não se torne a repetir.

Partilhe esta notícia