O GATEM – Espelho Mágico – Grupo de Animação e Teatro REGRESSA nos dias 4 e 7 de Fevereiro ao Forum Municipal Luísa Todi com o seu mais recente êxito “O Principezinho” .

4 de Fevereiro – 11h – ESGOTADO

4 de Fevereiro – 14h

7 de Fevereiro – 17h

 

4€ cada bilhete (os acompanhantes de grupos escolares não pagam)

RESERVAS:965051347 ou ceu.campos@espelhomagico.pt

Estreado  em Outubro de 2105 e depois de uma digressão pelo país sempre com lotação esgotada, volta a Setúbal a pedido de muitas famílias…

Logo após, volta a fazer as malas e ruma ao sul e aterra no Auditório Municipal de Olhão dia 13 de Fevereiro pelas 15h.

O Espelho Mágico produziu um espectáculo poético para  toda a família, e muito especialmente para todos os adultos que se tornaram “gente crescida” sem esquecer a criança que foram.

Uma das obras mais traduzidas em todo o mundo  que nos convida a viajar pelo sonho  e da qual retiramos sempre um novo ensinamento através de mensagens simples e profundas como a própria vida…

FICHA TÉCNICA

Texto : Saint Exupéry

Encenação e adaptação literária de MIguel Assis

Musica de Antonio Carlos Coimbra

Poética de Luis Filipe Estrela

Cenografia, Figurinos  e Assistência de encenação de Céu Campos

Caracterização de Carolina Macedo

Desenho  e operação de luz: José Santos

Apoio Técnico de Ricardo Pita e João Teixeira

 

 

Elenco: Diogo Leiria, Céu Campos, Claudio Pinela, Luis Filipe Estrela, Miguel Assis, Luis Candeias, Tiago Muleta, Isabel Ganilho, Jessica Ricardo, Diana Garvão, João Maia, Ricardo Amaro, Jessica Trindade, Catarina Soares e Ema Águas.

Um pequeno príncipe de cabelo loiro e casaco azul resolve deixar o seu planeta, B612, em busca do segredo para viver feliz com a sua flor…. Pelo caminho procura ajuda nos habitantes de outros planetas, mas é na terra que encontra o verdadeiro sentido para a palavra amizade e descobre que afinal, o mais importante é aquilo que se vê com os olhos da alma, ou seja, o coração…

O grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico produziu um espetáculo poético para toda a família, e muito especialmente para todos os adultos que se tornaram “gente crescida” sem esquecer a criança que foram.
Uma obra intemporal, das mais traduzidas em todo o mundo que nos convida a viajar pelo sonho e da qual retiramos sempre um novo ensinamento através de mensagens simples e profundas como a própria vida…

Partilhe esta notícia