No dia 19 de fevereiro realiza-se, às 19.30 horas, no Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, o workshop «Vamos Lá Falar Disso! – Comunicação entre Adolescentes e Pais». O seu objetivo é promover o debate sobre a importância de uma comunicação eficaz entre pais e filhos para que a fase da adolescência, repleta de transformações físicas e emocionaisseja feita de forma tranquila.

O workshop terá como orador José Morgado, psicólogo da Educação e Docente do Departamento de Psicologia e Educação do ISPA – Instituto Universitário e será moderado por Ana Alves, pediatra do Hospital Garcia de Orta, dois especialistas que estarão presentes para contribuir para o debate e esclarecer as dúvidas dos participantes.

Esta iniciativa integra o projeto «À Conversa Com os Pais… A Confusão está Instalada?», promovido pela Câmara Municipal do Seixal em parceria com a Unidade de Cuidados na Comunidade do Seixal, do ACES Almada-Seixal, e a Escola Secundária Dr. José Afonso, e enquadra-se na filosofia do Projeto Seixal Saudável. Tem como objetivo envolver pais, encarregados de educação e alunos das escolas do concelho em temas relacionados com a educação e a saúde.

Partilhe esta notícia