RECONHECER VALORES, AFIRMAR O BARREIRO

O Partido Socialista do Barreiro é composto por mulheres e homens de diferentes gerações, formações e vivências. Ao longo da história, o Barreiro em geral, e a nossa estrutura em particular, têm tido o privilégio de contar nas suas fileiras com talentos em áreas diversas, que acabam por contribuir de forma decisiva para o desenvolvimento das organizações onde se inserem e, deste modo, transportar o ADN barreirense aos quatro cantos do mundo.

No passado dia 11 de Abril, João Duarte Albuquerque, militante do PS Barreiro, foi eleito vice-presidente da Young European Socialists. Este facto constituiu uma excelente notícia para toda a família socialista e representa, acima de tudo o mais, o reconhecimento internacional de um quadro de imenso valor.

De igual modo, numa outra vertente, é com imenso orgulho que registamos o sucesso e reconhecimento das recentes publicações literárias redigidas pela mão e intelecto de Paulo Costa Gonçalves (“O Herdeiro de Antioquia”), Hélder Costa (“Relação Família-Escola, Um Olhar de Ecologia Humana Entre o Ensino Público e Privado”) e Jorge Fagundes (“Dois Suspiros”).

Os partidos políticos são a conjugação da sua declaração de princípios, dos projectos que apresentam em cada momento, mas sobretudo do talento, trabalho e actividade cívica das gentes que o dirigem e compõem.

Somos um partido que aceita a responsabilidade da governação a nível local e nacional. Estamos a renovar a nossa estrutura, a elaborar o nosso programa e a refundar a nossa forma de agir politicamente para voltar a merecer a sua confiança. Apelamos à sua atenção e participação.

O PS deseja afirmar o Barreiro no lugar que pelo seu potencial lhe pertence e aproveita para reconhecer publicamente, através destes exemplos, todos quantos contribuem na sua vida pessoal e pública para este desígnio.

 

P’la Direcção do PS Barreiro

André Pinotes Batista

(Presidente do PS Barreiro)

 

Partilhe esta notícia