Na sequência da notícia do Correio da Manhã de hoje (em anexo e neste link: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/terrenos_do_benfica_dao_queixa_crime.html), o PS Seixal vem esclarecer que considera a presença do Centro de Estágios do Benfica no Seixal, da maior importância.

No entanto, considera também, para que essa presença seja o mais frutuosa possível, para todas as partes envolvidas, é necessário o cumprimento integral dos diferentes protocolos assinados (ver em anexo).

Nomeadamente, o PS Seixal entende que:

– Na defesa do ambiente e da envolvente do centro de estágios, nos termos do despacho de reconhecimento de interesse público, é fundamentalmente necessária a construção da ETAR em falta.

– A utilização do Centro de Estágio pelos clubes do Concelho, deve ser incentivada e protocolada em termos concretos.

– O novo campo Albano Narciso Pereira, já construído, nos terrenos cedidos na fase 2, deve vir de imediato à posse da Câmara, e os dois caminhos públicos, desobstruídos.

– As obras no estádio do Bravo, da exclusiva responsabilidade da Benfica SAD, devem iniciar-se de imediato, por forma a estarem prontas no início da nova época desportiva.

– Finalmente, a queixa apresentada, foi contra desconhecidos, de forma a apurar responsabilidades

 

Comissão Política Concelhia do Seixal

Partilhe esta notícia