A Distrital de Setúbal do PSD acusa a Junta de Freguesia de Amora de utilizar a sua página institucional de facebook para promover o apoio à CDU. Os social-democratas vão apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Eleições (CNE).

Na sua página institucional de facebook, a Junta de Freguesia de Amora partilha uma noticia da CDU, no seguimento de uma ação de campanha realizada no concelho do Seixal, pelo cabeça-de-lista desta força política às eleições europeias.

“O PCP, e por conseguinte, a CDU, continuam a ter atitudes prepotentes, de quementende que o Seixal e as suas gentes são seu património. Já não basta o que assistimos na autarquia, onde impera a máxima do quero, posso e mando, como agora essa ação seestende às Juntas de Freguesia”, aponta Bruno Vasconcelos, dirigente social-democrata.

Este post do facebook, entretanto apagado, vai ser alvo de uma queixa à CNE. “Nãopodemos compactuar com estas situações. Existem regras, que são para cumprir. Aqueles que tanto apregoam a liberdade, são os primeiros a querer condicionar as livres escolhasdos cidadãos”, acrescenta.

Bruno Vasconcelos diz que o PSD “vai continuar a estar atento e a intervir contra todas asformas de aproveitamento das instituições públicas para fins partidários”.

Partilhe esta notícia