O deputado do PSD Bruno Vitorino, acusa a ministra do Mar de ter vindo ao Porto de Setúbal em “campanha eleitoral”, anunciar tudo aquilo que o Governo anterior e que a anterior administração do Porto de Setúbal já tinham decidido, planeado e projetado, num plano em curso.

 

“A recente vinda da ministra do Mar a Setúbal foi um flop. Vir ao nosso distrito somente para apresentar projetos e investimentos que já tinham sido decididos anteriormente e que, muitos até já estão em curso, é muito pouco. Vir agora anunciar algo que já foi decidido, como se fosse ideia deste Governo, não é sério”, sublinha.

 

Bruno Vitorino diz que “depois de ter feito o maior ataque ao Porto de Setúbal que há memoria, subalternizando-o a Lisboa”, a ministra veio “atirar areia para os olhos dos setubalenses, anunciando tudo aquilo que o Governo anterior e que a anterior administração já tinham decidido, planeado, projetado”.

 

“O PSD lamenta que a ministra tente brilhar com o trabalho dos outros, mas  congratula-se  com o facto de ter assumido como seus os projetos lançados pelo anterior Governo PSD como apostas para o Porto de Setúbal”, destaca, dando como exemplo as dragagens previstas como prioridade no PETI 3+ cujos estudos decorriam, bem como a melhoria da ferrovia de acesso objeto de protocolo com a IP por ação do anterior Governo”, conclui o deputado.

Partilhe esta notícia