José Paulo Rodrigues, 57 anos, casado, natural do Barreiro, onde sempre viveu, é o número dois da lista do PSD à Câmara Municipal, que é encabeçada por Bruno Vitorino.

Licenciado em Economia, com vasto percurso profissional ligado às tecnologias de informação tendo, neste domínio, desempenhado funções de direção e de gestão em várias instituições de crédito e grupos financeiros.

Regista no seu curriculum a liderança de vários projetos nacionais e internacionais de grande dimensão e sucesso. Atualmente é o responsável pelos sistemas de informação de um grande banco, liderando uma equipa com várias centenas de colaboradores.

Sócio de algumas associações barreirenses, é atualmente, presidente da Direção do Futebol Clube Barreirense, órgão que integra há cinco anos, tendo antes, sido presidente do seu Conselho Fiscal e membro da Comissão Organizadora das Comemorações do Centenário do Futebol Clube Barreirense.

Importa realçar que José Paulo Rodrigues não tem qualquer filiação partidária, integrando a lista do PSD como independente.

Partilhe esta notícia