O presidente do PSD Barreiro, Bruno Vitorino, pediu uma reunião ao líder do PS Barreiro para abordar a atual situação de estagnação do concelho, com os olhos postos nas próximas eleições autárquicas.
Bruno Vitorino pensa que poderá haver uma estratégia conjunta com vista às eleições autárquicas do próximo ano.

“O Barreiro não pode continuar assim. O concelho não pode continuar a perder pessoas, a perder comércio e empresas, a perder postos de trabalho, a não conseguir atrair investimento e a ver o seu núcleo histórico degradar-se cada vez mais. A CDU esgotou-se”, afirma.

O social-democrata entende que as próximas eleições autárquicas podem significar um momento de viragem, mas que para isso é necessário “que PSD e PS consigam dialogar, pondo para segundo plano os interesses partidários”.

“Propus uma reunião ao presidente do PS Barreiro para discutir este tema, e faço este apelo de espírito aberto, de forma sincera. Faço-o enquanto barreirense que vê o concelho definhar dia após dia, e que acha que se pode e deve fazer melhor. Apesar das divergências entre os partidos, espero que o PS esteja, como nós, disponível para um diálogo sério e construtivo”, sublinha.
Partilhe esta notícia