Os deputados do PSD do distrito de Setúbal, destacaram este domingo o apoio do anterior Governo à melhoria de infraestruturas desportivas na região, sublinhando que esta é uma forma de agregação das comunidades “muito importantes”.

 

Na inauguração oficial do novo relvado do Campo do Juncal, do União Futebol Clube Moitense, Maria Luís Albuquerque lembrou o investimento de cerca de 100 mil euros na modernização do campo de futebol, em que mais de 54 mil euros são de apoio concedido pelo Governo PSD/CDS, cumprindo-se assim uma antiga ambição dos dirigentes do clube e dos seus associados.

 

“Estes investimentos permitem a preservação das coletividades, bem como a melhoria das suas condições para que possam envolver cada vez mais os jovens”, realça.

 

A deputada do PSD disse ainda que muitos destes projetos dependem da “vontade e do genuíno amor à camisola” por parte dos dirigentes das coletividades, constituindo-se como uma “mais-valia”.

 

O deputado Bruno Vitorino referiu-se ainda ao agradecimento que o União Futebol Clube Moitense lhe endereçou, sublinhando ser obrigação dos parlamentares estar em contato direto com a população, contribuindo para a concretização de obras em prol da comunidade.

 

Nesta cerimónia estiveram também presentes a deputada Maria das Mercês Borges e o presidente da CPS/PSD da Moita, Carlos Gonçalves.

 

Partilhe esta notícia