Com a elaboração e consequente votação do orçamento de 2019 para o município do Barreiro, o vereador do PSD, Bruno Vitorino, afirma que está disposto a viabilizar o mesmo, desde que as suas propostas sejam aprovadas.
A inexistência de uma maioria absoluta do PS na Câmara Municipal do Barreiro e as posições radicais da CDU, levam a que o social-democrata tenha uma palavra a dizer sobre o próximo orçamento para o concelho.
“Não há maioria absoluta. No entanto, estou disponível para dialogar, tentando encontrar as melhores soluções para a cidade. Sempre defendi que o orçamento deve contemplar as opções da força política que ganhou as eleições, no entanto o PSD também tem aqui uma responsabilidade”, sublinha.
Bruno Vitorino realça que o principal objetivo é sempre o mesmo. “Trabalhar para o Barreiro”. Para isso pretende chegar a uma plataforma de entendimento para viabilizar o orçamento.
 “Vamos fazer chegar ao presidente da autarquia as nossas pretensões. Vamos ver se existe abertura do PS para que possamos chegar a um consenso”, adianta.
O vereador lembra ainda a proposta que o PSD fez sobre a redução do IMI, que foi aceite pelo presidente da Câmara, considerando ser este um sinal “positivo”.
Fonte:PSD
Partilhe esta notícia