PSD e CDS reforçam coligação “Palmela Mais”

 

As concelhias do PSD e do CDS-PP de Palmela vão concorrer coligadas às próximas eleições autárquicas, sendo o cabeça-de-lista à Câmara Municipal o social-democrata Paulo Ribeiro.

O atual vereador da coligação “Palmela Mais” vai assim concorrer novamente à liderança da autarquia, numa aposta reforçada dos dois partidos.

O acordo autárquico que junta esta duas forças políticas foi assinado esta semana, num ambiente de confiança e de satisfação pelo trabalho feito pelos eleitos do PSD e do CDS nos vários órgãos autárquicos do concelho.

Para Carlos Vitorino, presidente do PSD Palmela, o renovar da coligação é uma “prova de que os eleitos estão a desempenhar as suas funções o melhor possível, em prol da população”.

“Ao longo destes últimos quatro anos, temos estado ao lado das pessoas, reivindicando uma melhoria da qualidade de vida, algo que se tem vindo a degradar ao longo do tempo devido às políticas da maioria da CDU na Câmara Municipal”, refere.

Maria Rosa Pinto, presidente do CDS-PP de Palmela, garante que as listas vão ser compostas por pessoas “com provas dadas e com grande sentido de responsabilidade”.

“Acredito que a população vai reconhecer o trabalho que tem vindo a ser feito pela coligação Palmela Mais”, conclui.

 

 

Coligação “Palmela Mais”

Partilhe esta notícia