O presidente do PSD Barreiro, Bruno Vitorino, critica a Câmara Municipal em várias áreas importantes para a população da Urbanização Alto do Romão, em Santo André.

Numa reunião com a população residente na urbanização, o social-democrata identificou vários problemas que merecem uma resposta urgente da autarquia, lamentando “o estado de quase abandono registado em muitas urbanizações novas, que já parecem velhas”.

“Foram relatados um conjunto de problemas pelos moradores desta zona, nomeadamente a deficiente limpeza da urbanização, a falta de passeios e de iluminação no acesso à Quinta da Lomba, ou ainda a possibilidade de uma carreira dos TCB poderem servir diretamente a urbanização”, refere.

O número de contentores do lixo e a ausência de papeleiras, bem como a possibilidade de resolução dos problemas de infiltrações em prédios cujas paredes exteriores confrontam diretamente com espaços ajardinados, foram outras queixas apresentadas pelos moradores.

Bruno Vitorino comprometeu-se também em defender a construção dum parque infantil numa urbanização que tem muitas crianças, bem como, enquanto vereador da autarquia, levar as reivindicações dos moradores do Alto do Romão a sessão de Câmara.

Partilhe esta notícia