O PSD Seixal apresenta para as eleições autárquicas de 2017 uma equipa motivada para resolver os problemas da população.

Convictos de que era necessária uma renovação na equipa, a aposta forte do PSD Seixal recaiu na escolha do Prof. Manuel Pires para presidente da Câmara Municipal.

Natural de Bendada, Sabugal, Guarda, vive no concelho do Seixal desde 1972. Foi professor em várias escolas do concelho tendo exercido funções de direção nas escolas Secundária Manuel Cargaleiro e Básica do 2.º e 3. Ciclo de Pinhal de Frades durante vários anos. Foi ainda diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Setúbal e, vereador da Câmara Municipal do Seixal durante quatro mandatos. Nestes anos esteve ligado à Cruz Vermelha Portuguesa, Seixal e a várias Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho. Todas estas e outras atividades deram-lhe um conhecimento muito alargado do Município e sobretudo dos seus problemas, o que lhe permitirá apresentar propostas com fundamento para a sua resolução a fim de melhorar a vida das pessoas.

Para Presidente da Assembleia Municipal, o PSD Seixal mantém a aposta ganha de Rui Belchior Pereira. Advogado no Município há mais de 15 anos e Vice-Presidente do Amora Futebol Clube, liderou a bancada do PSD Seixal durante os últimos quatro anos fiscalizando nos termos da lei o executivo em funções e respondendo, muitas das vezes a atitudes menos dignas por parte de alguns autarcas.

O PSD Seixal mantem as apostas nas Freguesias de Corroios e Fernão Ferro.

Cláudia Martins de Oliveira, iniciou o seu percurso autárquico ainda na JSD e durante os quatro anos de mandato apresentou insistentemente os problemas da Freguesia como as cheias que se assolam as ruas de Corroios nos dias de chuva mais intensos, a limpeza pedonal e a recolha de lixo, pois, como se sabe, não decorrem com a frequência devida. Trabalhadora e estudante, Cláudia Oliveira vai novamente encabeçar a lista que se propõe ganhar a Junta de Freguesia de Corroios

Ana Ferreira, é novamente a aposta do PSD Seixal em Fernão Ferro. Funcionária pública e Presidente da Associação de Pais da EB/J1 dos Redondos, levantou ao longo de todo o mandato temas na defesa do interesse da população. Nestes incluem-se as preocupações financeiras em torno do centro de distribuição de água(CDA) de Fernão Ferro, o problema da recolha do lixo nos meses de Verão, insistindo frequentemente na relevância das obras de requalificação do Parque das Lagoas que foi proposta do PSD Seixal em 2013 e está agora a ser executada.

O PSD Seixal apresenta como novidades os candidatos às Juntas de Freguesia de Amora e União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Para a Amora o nome escolhido foi o de David Gonçalves Pereira. É Mestre em Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e Pós-graduado em Liderança pela Academia Militar. Atualmente desempenha funções no Laboratório Nacional de Engenharia Civil. David Gonçalves Pereira acredita que é na política de proximidade que se resolvem os problemas essenciais das pessoas pelo que se compromete a defender, intransigentemente, os interesses das pessoas, representando-as e gerindo a Freguesia sempre com o maior respeito por todos, independentemente das divergências que existam ou que possam surgir. Bater-se-á, empenhadamente, pela abertura do Centro de Saúde nos Foros de Amora que foi uma das bandeiras do PSD no mandato anterior.

Mário Jesus é o candidato à União de Freguesias de Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires. Vitrinista de profissão, ex-militar de elite na unidade paraquedista e pai de três filhos, entende que é necessário fazer uma oposição responsável construindo um diálogo que possibilite os melhoramentos necessários da Freguesia.

Partilhe esta notícia