Nos últimos dias a Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve duas pessoas, de 20 e 30 anos, por tráfico de droga em Setúbal.

A PSP informou que a primeira detenção ocorreu esta sexta-feira, dia 10 de julho, por posse de 17.88 gramas de haxixe, quando o suspeito foi abordado na Rua Batalha do Viso em Setúbal.

No seguimento da detenção foi efetuada, de acordo com as autoridades, uma busca domiciliária na residência do detido, durante a qual apreenderam dois vasos de Cannabis; um punhal com 11.5 cm de lâmina, uma faca com 10 cm de lâmina e uma navalha com 6 cm de lâmina contendo vestígios de produto estupefaciente; uma tábua utilizada no corte de produto estupefaciente e 210 Euros em notas do BCE.

A segunda detenção decorreu ontem, dia 12 de julho, às 12h30, por posse de 0.60 gramas de cocaína e 1.08 gramas de haxixe, aquando da abordagem policial no Largo José Joaquim Cabecinha em Setúbal.

Durante a operação, foi efetuada uma busca domiciliária na residência do detido, durante a qual foram apreendidas 0.80 gramas de Haxixe; 1120 Euros em notas do Banco Central Europeu; 271.47 gramas de produto indeterminado e dois telemóveis.

Os detidos vão ser ouvidos esta segunda-feira para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Partilhe esta notícia