A Polícia de Segurança Pública revelou esta terça-feira a detenção, em Setúbal, de um homem de 39 anos pela prática de um crime de violência doméstica.

De acordo com as autoridades, a pedido da vítima, os elementos policiais deslocaram-se à residência, onde constaram os indícios e procederam à detenção do indivíduo.

No âmbito desta detenção, e como medida cautelar, foi efetuada uma busca à residência, tendo sido apreendidos um motociclo marca Yamaha desmontado, furtado; uma bicicleta marca KTM já desmontada, furtado; uma bicicleta marca Berg, furtada; um telemóvel Nokia, furtado; uma munição de calibre de Guerra e, ainda, uma mochila com um alicate de corte e outro de pressão.

A vítima foi transportada ao Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, onde recebeu tratamento, designadamente, por ter sofrido mordedura num dedo e arranhões na face.

O motociclo, a bicicleta de marca Berg e o telemóvel foram devolvidos pela PSP aos proprietários.

O detido foi esta terça-feira presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de aproximação da vítima.

Partilhe esta notícia