Ontem, pelas 02H30, o Comando Distrital da PSP de Setúbal, através da Divisão Policial do Seixal, registou um acidente de viação ocorrido na Avenida Marcos de Portugal, na cidade da Amora, concelho do Seixal, que envolveu um condutor de um veículo ligeiro e um homem com 37 anos e os seus dois filhos, um menino e uma menina com 6 e 4 anos de idade, respectivamente, os quais seguiam num carrinho de bebé.

As vítimas sofreram ferimentos, pelo que o pai das crianças teve necessidade de receber tratamento no Hospital Garcia de Orta em Almada e as crianças foram internadas no Hospital de Santa Maria em Lisboa.

Acrescenta-se que o condutor do veículo não parou no local do acidente, continuando a sua marcha, e ausentou-se do local. Após diligências policiais, nomeadamente, inquirição de testemunhas no local, conseguiu apurar-se a matrícula da viatura.

Ontem à noite, a PSP, através do Comando Distrital da PSP de Coimbra, intercetou o condutor nas proximidades da residência, situada nos arredores da cidade de Coimbra, e apreendeu a viatura para realização de perícias. Esta manhã, o condutor foi ouvido na PSP de Coimbra e foi constituído arguido no âmbito da referida investigação.

A PSP continua a investigar a situação em articulação com a autoridade judicial competente.

Partilhe esta notícia