Se nunca experimentou surfar e, por norma, fica apenas no areal ou na explanada, mas cheio de vontade de aprender, pode aproveitar os ensinamentos do surfista havaiano, no próximo domingo, dia 19 de julho, na Praia do CDS – Costa da Caparica, no âmbito do Buondi Surf Sessions.

O mítico surfista, Garrett McNamara, que colocou a Nazaré no destino dos big wave riders mundiais, desta vez não enfrentará uma parede de água de 30 metros e estará sem prancha a explicar como se faz.

O projeto Buondi Surf Sessions tem como objetivo proporcionar uma experiência intensa e, simultaneamente, divulgar o surf, desporto que tem vindo a angariar um cada vez maior número de fãs.

“Sempre quis criar um projeto deste género, que me permitisse levar a experiência do surf a quem nunca teve essa oportunidade, em especial às crianças. O surf é uma atividade muito retemperadora, que pode proporcionar momentos únicos a quem o pratica. É ótimo poder fazê-lo em Portugal”, admitiu a lenda mundial de surf.

A iniciativa irá decorrer entre as 10h00 e as 13h00, dividida em duas aulas. A primeira sessão será destinada a crianças institucionalizadas da Santa Casa da Misericórdia. A segunda aula é aberta ao público e os interessados podem inscrever-se diretamente na praia.

A prancha e o fato são cedidos pela organização, por isso, só precisa mesmo de aparecer.

 

 

Programa:

19 Julho – Praia do CDS – Costa da Caparica

Aulas de Surf com Garrett McNamara:

10:30 – Crianças e jovens Instituição da Santa Casa da Misericórdia

11:30 – Aberta à população

Partilhe esta notícia