Tradicionalmente, os portugueses sempre preferiram ter casa própria, mas esta realidade tem vindo a mudar e são cada vez mais os que vêem no arrendamento a melhor solução de habitação.

A pensar em todos aqueles que pretendem arrendar imóveis, a Associação de Proprietários do Barreiro (APB) está presente na Mostra Empresarial e Institucional (MEI) do Barreiro, onde pode consultar casas para arrendar, associar-se ou, simplesmente, dissipar dúvidas.

Ao Distritonline, João Gouveia, presidente da APB, referiu que “é a primeira vez que a Associação está presente nas Festas do Barreiro”, afiançando que o grande objectivo da presença da Associação no certame é contribuir para a “manutenção do arrendamento”.

Atualmente, a APB publicita o arrendamento dos imóveis, avalia a viabilidade do arrendamento, elabora contratos e regista-os no Portal das Finanças, encarrega-se da gestão do arrendamento e disponibiliza, ainda, serviços de atendimento jurídico e técnico, este último em parceria com o município do Barreiro.

A Associação dos Proprietários do Barreiro é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos. Foi fundada em 1932 com o objectivo de preservar e rentabilizar a propriedade imobiliária.

Refira-se que, no âmbito da participação na Mostra Empresarial e Institucional do Barreiro, a Associação está a promover uma campanha promocional para novos associados: “Adesões até ao dia 31 de agosto estarão isentas do pagamento de jóia, no valor de 20€”.

 

 

Partilhe esta notícia