A Câmara Municipal de Palmela abriu concurso para preenchimento de um posto de trabalho correspondente à carreira/categoria de fiscal/carreira especial de fiscalização.

Acompanhar no local, assegurando o cumprimento das normas legais e regulamentares, informando sobre as irregularidades verificadas, prevenindo riscos e perigos para a saúde, segurança e integridade de pessoas e bens e garantindo o cumprimento de notificações e comunicações legalmente determinadas; elaborar autos de notícia, de contraordenação ou transgressão por infração das normas legais e regulamentares ou exercer funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, no domínio de atuação da unidade orgânica, são algumas das funções atribuídas a este posto de trabalho.

As candidaturas decorrem até 25 de agosto. As/os interessadas/os poderão consultar os requisitos de admissão e aceder ao formulário de candidatura em www.cm-palmela.pt (Câmara Municipal/Recursos Humanos /Procedimentos Concursais).

Mais informações através do email: drh@cm-palmela.pt (Divisão de Recursos Humanos).