A nova versão da aplicação para telemóveis Recycle Bingo2 já chegou ao Município da Moita. O Recycle Bingo, dinamizado pela Amarsul, é financiado pelo Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente e tem como objetivo divertir e educar as famílias portuguesas em torno da temática da reciclagem, oferecendo prémios a quem mais recicla.

Este jogo torna a experiência de reciclagem mais divertida e compensadora, porque desafia a colecionar ‘bichinhos’, aquando da deslocação ao Ecoponto habitual. “Através da geolocalização, o nosso Smartphone sabe que nos encontramos perto dele. Ao fazermos check-in desbloqueamos um conjunto de simpáticos bichinhos, os EcoGifts, com os quais vamos preenchendo os nossos cartões BinGo. Cada vez que completamos um cartão ganhamos EcoMoedas que podemos trocar por ótimos prémios, como bilhetes de cinema, vales de desconto, e muito mais”, explica a Amarsul.

O Recycle Bingo conta já com mais de 34 mil downloads e lança agora um conjunto de novas funcionalidades que permitem aos próprios Municípios tirar melhor partido da aplicação, que se encontra disponível na Google Play e na AppStore.

Mais informações e www.recyclebingo.pt.